O capitão saiu para almoçar e os marinheiros tomaram conta do navio.

 



















"Eu não sou boa companhia: conversar para mim não serve para nada. Não quero trocar ideias-  nem almas. Sou um bloco de pedra centrado em mim mesmo. Quero ficar dentro desse bloco, impertubado. Sempre foi, assim desde o início. Resisti aos meus pais, depois resisti à escola e depois resisti a ser um cidadão como deve ser. É como se aquilo que sou tenha existido dentro de mim desde sempre. Nunca quis que ninguém tentasse mudar-me. E continuo sem querer."

Charles Bukowski,  - O capitão saiu para  almoçar e os marinheiros tomaram conta do navio.

Em Wook.pt 📙
👇👇👇
https://www.wook.pt/livro/o-capitao-saiu-para-almocar-e-os-marinheiros-tomaram-o-navio-charles-bukowski/17994609/?a_aid=5e4ab61bac0c9


Comentários

Mensagens populares